março 13, 2010

Idiotices




Ok toda a gente, na vida, já disse e fez pelo menos umas 1000 idiotices. E sim, nós às vezes conseguimos ser mesmo ridículos.
Umas vezes por simples desconhecimento da questão em causa e outras simplesmente nos sai pela boca fora antes que o nosso cérebro as consiga sequer processar.
Por vezes sentimos-nos as pessoas mais parvas do mundo e pensamos para nós “credo sou tão tão idiota.(no sentido de muitas ideias claro ^^ ou não xd)”.
Quem é que pelo menos uma única vez na vida não disse por exemplo estrolas em vez de estrelas? ou se empoleirou num móvel cheio de loiça, resultando muita loiça partida e um susto de morte? Ou se lembrou de saltar cerca de 14 degraus atrás do irmão mais novo e caiu de cuzito no chão? Muita gente. Claro! (menos eu ^^ <.<’’)

Quem não começou com ririnhos tonos perante um assunto sério só porque não percebeu logo à 1ª , depois só gostaria de se esconder durante uns 10 anos num buraco bem escondido esperando que as pessoas se esquecessem do sucedido.
Olhemos para traz e tentemo-nos lembrar da coisa mais parva que fizemos na nossa vida, que hoje nos rimos , mas na altura não achamos piada nenhuma.
Parte de saber viver e saber estar bem connosco é a capacidade de nos conseguirmos rir de nós próprios e das nossas figurinhas a determinada altura, qual a necessidade de ficar a matutar num assunto escondendo-se, em vez de recordar e ver que afinal aquela atitude parva e aquele arrependimento que surgiu depois, serviu para aprendermos a ter mais cuidado e a não repetir uma segunda vez.
Nunca devemos em circunstância alguma viver em arrependimento eterno, a vida passa mas o arrependimento não muda o que fizemos para traz, mas pode influenciar o futuro e ai já cabe a cada um fazer o que bem entender com esse “arrependimento”.
Vivo sem arrependimentos do que fiz, apenas os recordo como lições de vida. Não tenciono saltar, again, de 14 escadas, ou empoleirar-me em móvel algum. <.<’’ aprendi a lição. E se fiz o que fiz, foi porque na altura o achei melhor,(não sei mesmo como achei bom saltar os 14 degraus, mas era uma criança da-se um desconto ^^.. devia pensar que tinha asas ou assim :D) porque razão ei de estar a deprimir sobre o assunto? Life is short! Por isso vou tentar tirar o máximo de partido dela!
E acho que não devia ser a única a faze-lo. :)
Cya

Sem comentários:

Enviar um comentário